Este blogue foi criado após insistência de muitas pessoas, amigas (assim as considero). Porém não vou utilizá-lo só para a promoção da minha terra, Salvaterra do Extremo, vila de 780 anos, situada (para que conste) no concelho de Idanha-a-Nova, distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa. Vou igualmente tentar diversificar os assuntos e trazer aqui alguns que são do meu interesse e espero que sejam do interesse de mais alguém. Mais um leitor que seja, já valeu a pena!
Eu gosto muito de malmequeres é um flor de menina…transporta-me para a infância e para a lenga-lenga malmequer, bem-me-quer, muito…pouco ou nada… Não devia haver jardins sem malmequeres !! É a minha flor preferida Bem haja João por esta pequenina homenagem Ana
Pois ainda bem que lhe agradou a minha escolha. Também não desgosto e no meu quintal tenho-os de várias cores, muito embora eu goste bastante destes, que são os mais vulgares. E não tem que me agradecer pois, como diz, a homenagem é bem pequenina!
Eu gosto muito de malmequeres é um flor de menina…transporta-me para a infância e para a lenga-lenga malmequer, bem-me-quer, muito…pouco ou nada… Não devia haver jardins sem malmequeres !!
ResponderEliminarÉ a minha flor preferida
Bem haja João por esta pequenina homenagem
Ana
Pois ainda bem que lhe agradou a minha escolha. Também não desgosto e no meu quintal tenho-os de várias cores, muito embora eu goste bastante destes, que são os mais vulgares.
EliminarE não tem que me agradecer pois, como diz, a homenagem é bem pequenina!
Abraço,
João Celorico
Olá João , venho agradecer-lhe , as flores , a quadra e esta em duplicado porque não sou Maria
ResponderEliminarUm abraço
Olá, Quina!
ResponderEliminarNão tem que agradecer pois o que aqui deixei é mesmo para todas. Aqui não há discriminação...
Eu é que agradeço. Bem haja!
Abraço
João Celorico