segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O "ouro" de Salvaterra do Extremo !



Aqui, há ouro!!!!

Para que o Mundo oiça e veja que Salvaterra do Extremo sempre foi uma terra de ouro. 
Ouro, não só do reluzente, que se extrai do ventre da terra, mas também do que antigamente se via nas suas searas douradas, os seus ares, as suas gentes e até as suas águas que valem ouro. Sim, porque embora parca de águas, não podemos esquecer as águas da Fonte Santa que em tempos ainda bem recentes, pertenciam a Salvaterra do Extremo e para muitos lhe traz a saúde, nossa riqueza maior , muito embora, hoje em dia, para usufruir das suas benesses já seja necessário dispender algum "ouro"!

A SIC, honra lhe seja feita, veio trazer-nos à lembrança apenas o vil metal mas Salvaterra do Extremo merecia muito mais! À falta de melhor, para quem estiver interessado e se queira transformar em garimpeiro, aqui ficam algumas dicas. É só ver o vídeo!

Agora, tempo de férias e perante os problemas do BES, façam favor de aproveitar e todos à uma, toca a correr até Salvaterra que o ouro pode acabar! 

(Por pouca habilidade minha nestas coisas da internet, não coloco o vídeo mas, com as minhas desculpas, aqui fica o seu endereço.)


Sem comentários:

Enviar um comentário